quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Apresentação

Olá, guardiãs .
Neste post consta a minha apresentação, assim como do blog também.
Esconderei minha identidade.
Se quiser saber qual o motivo disto e mais outras coisas importantes...


OPEN YOUR EYES!
Minha identidade é um segredo pois este blog pode causar meu banimento no jogo.
Mas pode me chamar de .


Eldarya Truques está sendo criada com a intenção de mostrar maneiras mais rápidas para as guardiãs ganharem maanas (e ouros?) ~além de outras coisinhas bestas~.
Como todos sabem, Eldarya está extrapolando nos preços. Sendo 150 moedas de ouro com o preço de "apenas" R$4,99. Uma barganha, não é mesmo? Não.
Não quero nem dizer dos R$300,00 que eles cobram por umas 16.000 moedinhas.
300 = 16000
pelo amor de deus, né.
Os itens em média (não estou falando dos raros, por sinal.) custam pelo menos 80 moedas.
E em maana uns 200. Se o item tiver uma aparência 20% desejante!
Já nos eventos. HÁ! Esses 150 não compram nem um pirulito.

Pois bem, com isso dito, está dado meus motivos para a criação do blog.

Isto aqui vai ser atualizado em breve.
Ainda preciso testar certas coisas para passar a vocês.

Preciso de ajudantes? Não. 
Até em breve!

Perguntas? Faça nos comentários abaixo.
Share:

6 comentários:

  1. Eu estarei comentando todos meus posts aqui como "Gwen", para também evitar identificação. Má, se você ainda é presente: eu acabei de te seguir no Google.

    ResponderExcluir
  2. Por favor me ajude, preciso de moedas de ouro, mas não sei como conseguir sem usar dinheiro real

    ResponderExcluir
  3. Por favor me ajude, preciso de moedas de ouro, mas não sei como conseguir sem usar dinheiro real

    ResponderExcluir

Sem palavrão. Sem assuntos paralelos.